Moda pra Macho: Cueca

A cueca. Esta peça do vestuário masculino que causa tanta discórdia. Conforto? Estética? O que deve ser priorizado? Estas questões ululantes estão na mente do homem de hoje. Do homem. Porque do macho, nunca!

Macho que abre vidro de palmito com o dente e escuta Milionário & José Rico não usa cueca. Cria o bicho igual o mundo cria o Maluf. SOLTO.

Tem coisa mais Ricky que cueca boxer? Cueca boxer é coisa de quem bota a topeira pra brincar na toca. Cueca boxer da Calvin Klein, ainda por cima. Deus!

Libera esta mariposa pra brilhar na NAITCHI!

Macho que limpa mancha de molho de tomate da roupa com cuspe e assiste a piscina de amido no programa do Gugu usa, no máximo, aquelas zorbinhas sem elástico e com aqueles acessos frontais pra jibóia dar um trago no ar puro.

E tem aqueles cidadãos frequentadores da rua Augusta que adoram uma cuequinha samba-canção também. NegÔ! Cuequinha de SEDA, fiotão?! Tu tá querendo é levar no lombo! Tá querendo é vestir uma camisolinha de seda e se entregar pro seu pagodeiro.

Opa! Foto errada.

Macho que arruma briga com pitbull só pra passar o tempo, SE usa cueca, usa ceroula feita com saco de café.

Nossa dica pro verão é: Cueca não faz parte do seu vestuário. Use pomada pra chatos e seja feliz. FELIZ. Porque alegre é quem usa cueca.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio