Moda pras Minas: Moda praia ideal

por Ilanna Neves.

Verão chegando e lamentavelmente iremos ouvir o bordão “Projeto verão 2011” algumas vezes. Muitas mulheres descuidam da forma o ano inteiro e quando se vêem próximas à estação das praias e biquínis correm feito loucas para as academias e tratamentos estéticos.

Nada de pânico caso você não consiga chegar a forma esperada até o verão, mostraremos os biquínis e maiôs adequados para seu corpo:

Biquíni Salinas – Desfile verão 2011

Quadril estreito: Use amarrações laterais. Detalhes como laços e pedrarias deixam o quadril mais amplo.

Biquíni Água de Coco – Desfile verão 2011

Quadril largo: Nunca use biquínis apertados, calcinhas muito grandes e muito menos tanguinhas. O ideal é o equilíbrio. O truque é usar a parte de baixo mais escura combinado-o com um tomara que caia ou frente única.

Biquíni Blue Man – Desfile verão 2011

Seios pequenos: Modelos trabalhados com bojos, plissados, brilhos, bordados aumentam os seios. Use tecidos mais claros na parte de cima. Os modelos cortininha também são indicados.

Biquíni Rosa Chá – Desfile verão 2011

Seios grandes: Quem tem os seios grandes deve se preocupar com a sustentação, escolha as alças largas ou a modelagem frente única.

Maiô Lenny – Desfile verão 2011

Acima do peso: Evite grandes decotes. Sunquínis ou maiôs mais fechados são boas opções. Quanto às estampas prefira as cores escuras e as imagens simétricas.

Biquíni Lenny – Desfile verão 2011

Muito magra: Evite os sunquínis, eles cobrem o corpo e deixam a mulher ainda mais magra. O ideal é investir nos biquínis mais recortados ou nos micros.

Maiô Águia de Coco Salinas – Desfile verão 2011

Cintura reta: Abuse dos biquínis recortados ou maiô engana-mamãe que dão a ilusão de curvas.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio