Corinthians x Prudente

Fazia tempo que não fazia isso. Ficar comentando o jogo pelo twitter. Aqui vai um resumo dos meus comentários sobre o jogo de ontem entre o Todo Poderoso e Prudente. 3 a 0 Timão.
(Não liguem, eu tava bêbado depois de DUAS long necks de Amstel)

O @jucilei8 não faz falta. Faria falta se estivesse jogando. Juça é destruidor!

Bruno César anda com crise de identidade. Um dia joga, outro não. Um dia é Bruno, outro é César.

Um beijo pra Quixeramobim! Cidade do monstro IARLEY!

De Prudente esse time não tem nada. Como o Mancha dá um presente daquele pro Elias?

Jorge Henrique é tão multifuncional que acabou sem função alguma em campo. Olho nisso, @AdilsonBatista!

O sobrenome do Iarley não é Souza, GRAÇAS A DEUS!

Roberto Carlos tá igual absorvente nesse jogo. Sempre Livre.

Bruno Lexotan César.

O Grêmio Prudente sofre a síndrome do pai de santo estagiário. Só passe errado.

Fabiano Gadelha deveria se chamar Fabiano Semtelha.

Corinthians tá igual eu. Precisando melhorar o SALDO.

Muito difícil alcançar os pontos corridos.

Bandeirinha indicando tiro de meta é quase um "Heil Hitler".

Corinthians jogando ao estilo SPFW. Jogando com o PAULO ATRAS.

É treino! Daqui a pouco o @AdilsonBatista entra na zaga!

Corinthiano no Pacaembu não paga ingresso. Paga Couver Artístico.

Juiz queria fazer cocô na casa do Paulinho. Amarelo pra ele!

Gol bem anulado o do Prudente. Gol contra o Corinthians deveriam ser todos anulados sempre.

No primeiro gol, o Rodrigo Manchou a participação dele na partida.

Carioca falando MOACIR deve ser nojento.

Paulinho pela direita, Moacir no meio. Daqui a pouco o @AdilsonBatista coloca o @JulioC_Goleiro no ataque.

O Prudente tem Cleydson. Filho da Cleyde e do Anderson.

O jogador do Prudente acaba de utilizar uma jogada do volei no futebol. A jornada nas estrelas. Bola fora do Pacaembu.

Ei, @AdilsonBatista! Coloca o William Morais, que não é Moreira!

À Bruno César o que é de Bruno César.

O Danilo deveria tentar o cricket. Em algum esporte ele deve ser bom, poxa.

Os jogadores do Prudente já estão tão desesperados que alguns já disseram ter visto a imagem de Nossa Senhora na Mancha do Rodrigo Mancha.

O Juiz tem o nome em homenagem ao hino do Corinthians. Salvio Corinthians.

Vamo lá, Corinthians! Quem é destro só vale de canhota! Quem é canhoto só vale com a direita!

Jogo acabando. Dá tempo pra mais uns 4 gols.

SIGAM-ME OS BONS! @BRUPSILVA


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio