Férias - Não do blog

Férias é um negócio que, quando estamos trabalhando, desejamos mais que tudo no mundo. É algo como o paraíso, o Olimpo na Terra. Pois bem. As minhas chegaram.

Logo no primeiro dia de férias, dor de garganta. Claro que eu tinha que ficar podre logo no primeiro dia de férias. Se não ficasse, não seria eu. Logo em seguida, uma gripe daquelas de andar pra cima e pra baixo com um tufo de papel higiênico atochado em cada narina. ÓTIMO. TO ADORANDO.

Aí, pra colaborar, São Pedro, que tinha decidido que nesse inverno não teríamos nem chuva nem frio, viu minha situação, todo fodido, e resolveu mandar todo o frio e toda a chuva possível nesses meus dias de férias. PENSE num cara contente.

Mas não tem nada não. To aqui, na minha casinha, debaixo do edredom, tomando chá de guaco que minha amada faz pra mim e jogando Pro Evolution Soccer 2010. Que mais eu quero? É só ficar com cara de quem tá morrendo que tudo vem até mim. Coisa linda de Deus.

Gripe, se queria me foder, não conseguiu. Beijo, tomei vacina.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio