Bolão - O Ganhador!

Pra quem não aguentava mais os posts sobre o bolão do Lado B na Copa, ele chegou ao fim.

[que rufem os tambores...]

Nananina. Antes disso, tem o resultado daquela foto do Parreira, tá lembrado? Pois é, quase ninguém participou, então levou o menos pior, né, Celise? Pois, é. A fala mais criativa foi a da Cê, que levou mais 10 pontos para o ranking.

Nada que mudasse o resultado final, já que com 235 pontos, 8 a mais que o segundo colocado Vitor Hugo Baqueta, Danilo Brugliato é o vencedor do bolão do Lado B!

Posição, Nome, Pontos, Acertos exatos, Acertos inexatos, Acertos inversos
1, Danilo, 235, 7, 27, 1
2, Victor, 227, 5, 28, 3
3, Tati, 220, 4, 29, 2
4, jcfaria, 199, 7, 21, 1
5, Ronin, 193, 1, 30, 1
6, Celise, 191, 17, 3
7, Eu, 171, 3, 23, 1
8, josealbinoneto, 108, 3, 13, 0
9, Thanuci, 48, 3, 3, 0
10, Stebozza, 48, 0, 8, 0

Meus parabéns, queridão! Peço que até o fim da semana você me mande qual camisa e que tamanho você quer. Entregarei em mãos para fazermos a foto oficial.

Quem tiver alguma dúvida sobre o resultado, entre em contato com nosso estagiário via e-mail (é, que tá lá em cima). Forneceremos nossa planilha de acompanhamento dos resultados.

Graças a Deus, essa copa já era. Acho que ninguém aguentava mais. Porque, afinal, pra ver jogo ruim, prefiro ver jogo do nosso Brasileirão querido. E de Larissa Peitos Riquelme nosso Brasil tá turbinado. Claro que todos sentirão falta da torcida da Holanda [Vou apanhar em casa], mas é assim mesmo. Temos que ter alguma motivação para esperar a Copa de 2014. Porque se formos esperar motivação na Seleção Brasileira...


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio