No torrereichon

Meu sonho sempre foi acordar de manhã e poder comer uma torradinha feita na hora, naquelas torradeiras bonitas, com bastante manteiga. Assim, bem propaganda de Doriana.

Bom, já que tô de casa nova, decidi comprar uma torradeira das mais fodonas de boa. Fui no programa de pontos do Banco do Brasil, no site Compra Fácil e lá estava ela. A torradeira Oster Counterforms. Praticamente uma nave espacial vinda de um livro ainda não divulgado do Guia do Mochileiro das Galáxias.

Estava ali meu objeto de desejo.

Fui efetuar a compra da torradeira no Compra Fácil, pois eu tinha pontos sobrando, e qual é minha surpresa? Só tinha 220V. Droga! O apartamento só tem tomada 110V! Teria eu que desembolsar dinheiros.

Fui na Miami Store aqui em Campinas e lá estava a Oster Counterforms. Preço: R$230,00. Marrénunca que vou pagar isso nessa torradeira. Taca o Bruno caçando em sites como Buscapé, Bondefaro, etc. Até que...

No Wallmart: R$170,00

Comprado. Entrega em apenas um dia útil. Coisa linda. Cheguei do trabalho, desembalei, abracei a torradeira:

- Coisa mais linda do Bru!

Neste momento minha namorada já estava com ciúmes mortal da torradeira. Guardei a bonita (a torradeira), compramos pão de forma e tudo pronto para meu café da manhã com a minha máquina querida.

6h20 da manhã, eu acordo feliz e contente, tomo meu banho, troco de roupa e, quando vou ligar a torradeira, cadê que o pino entra na tomada? O pino do fio da torradeira era grosso demais para a tomada de cima da pia. Fui pra sala, pro quarto, até no banheiro. NADA! Nenhuma tomada servia praquele pino.

Fiz bico. Fiquei com cara de criança que perdeu alguma gincana no programa do Bozo. Meu dia foi uma merda.

Chego em casa no fim do dia, e aí sim, fomos surpreendidos novamente. Minha respectiva, ao ver minha cara de decepção pela manhã, comprou um adaptador de tomada, e agora a minha TOASTER funciona direitinho! Ela não é uma linda?

Depois de todo um ritual regado a torradas e Neston, meu sonho se realizou. Hoje sou um homem melhor. E só serei ainda melhor um dia se eu tiver uma dessas:

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio