Gato Morto Returns

Voltando com o quadro que ficou famoso no meu antigo blog Pândegos & Patuscos. O "Gato Morto", onde falo sempre sobre pessoas que merecem apanhar com um gato morto até o gato miar.

O felino da vendeta é impiedoso, e não perdoa NADA, nem NINGUÉM!

Desodorante é coisa de Deus
Atenção você que tem problemas de olfato. Se você não sente seu próprio perfume de gambá atropelado, não quer dizer que os outros não sintam. Saia de casa com o sovaco perfumado. Não me faça passar pelo que tenho passado.
Primeiro um rapaz que queria lavar o vidro do meu carro no sinal. Quando ele parou do lado da minha porta pra pedir uma moeda, eu quase sofri intoxicação respiratória. Falei que não o mais rápido que consegui pra que aquele odor do tinhoso saísse de perto de mim.
Depois foi a vez do manobrista do estacionamento. O cara foi buscar meu carro e quando saiu, o azedume do ar estava impregnado no interior do veículo. Não havia reza pra São Gleid que resolvesse. O jeito foi deixar as janelas abertas antes que meu pulmão decidisse abandonar o carro.
Deixarei alguns desodorantes no carro. Nego pediu moeda, dou um Rexona pro cidadão.
Fedidos. Estão avisados. Ou usam um desodorantezinho ou vão se ver com o gatinho.

Imobiliária não é coisa de Deus
As imobiliárias de Campinas são muito ruins. E parece que tem preferência por contratar gente de nome "Lázaro(a)". Nas minhas peregrinações nestes estabelecimentos, duas Lázaras me atenderam e um Lázaro. Nenhum deles eram bons. O único que ganhou minha simpatia foi um tiozinho que falava "temos este apartamen... não, não. Esse não vou nem te mostrar. É muito ruim, o ponto é péssimo, etc.". Sinceridade é tudo nesse mundo, mas acho que a imobiliária não vai curtir muito isso. Teve um, inclusive, o Seo Domingos, que me atendeu no sábado, que era tão ruim que chegou a me dizer "Olha, esse aqui já tá alugado, mas é do jeitinho que você quer". Porra, Seo Domingos! Porra, apartamento alugado! Porra, gente que faz trocadilho com o nome do Domingos! Gato morto em todos vocês!

Seleção é de Deus, mas Dunga não é de Deus
Cleyciane diria que o Dunga está amarrado três vezes, mas eu não vou dizer nada. Eu prefiro espancar em rede nacional. Como isso não vai acontecer, prefiro só citar esse infeliz aqui na lista, pra deixar claro que se eu tivesse a oportunidade, espancaria o aprendiz com um gato morto até o gato miar a 9ª sinfonia. Quero só ver o que esse burro fará 'com nós'.

Coerência é de Deus, quando não é do Dunga nem do meu chefe
Meu chefe decidiu cortar a internet de uma galera, inclusive a minha. Todos porque acessavam sites "que não tinham a ver com o trabalho". Aí vejo uma queridinha dele, ontem, lendo o BLOG DA LUCIANA, cadeirante da novela! Gente! Além de não ser assunto laboral, tenho preconceito com pessoas que leem blogs criados numa novela, e que nem é a atriz quem escreve. Sério, dou zero pra ela e uma surra com o gato paladino da justiça no meu chefe. Fidaputa!

Por hoje é só.
Se você tiver alguém que deseja dar uma surra com um gato morto até o gato miar, envie a ideia pra gente por aqui ou pelo Twitter @brupsilva. Encomendaremos a surra e ainda deixaremos as garras do pequeno felino bem afiada.

Abrazote.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio