De volta aos treinos!


Começar a correr é complicado. Você nunca fez isso, não tem experiência, vai intercalando caminhada e corrida até chegar ao ponto de bala, onde já se sente melhor correndo do que caminhando. Mas até chegar nesse estágio tem muita sola pra gastar, muitas dores, suor, etc.

Mas voltar a correr é ainda pior. Pior porque além de tudo isso que eu disse, ainda temos a nossa mente jogando contra. Ela se lembra de como você corria, do estágio que você já atingiu e relembra o caminho árduo que vai ser chegar lá novamente. 

Por vários e vários motivos, até mesmo pra dar um tempo pro meu corpo, não corria desde a São Silvestre. E domingo foi dia de voltar. Aos pouquinhos, mas voltar. Foram longos 3 km. Longos, pois foi o caminho todo sentindo dores de quem estava mais sedentário que uma preguiça no inverno. E ontem a coisa tava ainda pior. Mas é uma dor que satisfaz, e que passa logo. É só continuar os treinos e não parar novamente que as dores passam. Aparecem outras, mas faz parte do esporte. 

Já estava me sentindo mal demais com meu sedentarismo. Acaba com meu humor e principalmente com a minha saúde. Estou feliz da vida com minha volta aos treinos! 

Vamo que vamo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio