Primeiro reforço para 2013 anunciado!

- Bando de louco chamando?
Como vinha sendo noticiado na imprensa há algum tempo, Renato Augusto, do Bayer Leverkusen é do Todo Poderoso. O Corinthians adquire o jogador formado nas categorias de base do Flamengo por valores ainda não divulgados. Em junho de 2008, quando saiu do time carioca, a transação foi de 6 milhões de Euros.

Renato chega para preencher a vaga que "Cachito" Ramirez provavelmente deixará. O peruano tem o interesse do Boca Juniors e deve sair por empréstimo.

Os números da temporada 2012/2013 do jogador não são animadoras. Passou mais tempo lesionado que jogando, totalizando apenas 6 jogos e 92min jogados sem anotar nenhum gol pela equipe alemã.

fonte: soccerway.com

Na equipe campeã mundial, Renato tem lugar cativo... no banco de reservas. Terá que ralar muito nos treinos e mostrar muito futebol pra galgar um lugar no escrete principal e figurar no relvado dos jogos da equipe em 2013.

Bela investida do Corinthians. Uma contratação pontual, jogador novo (24 anos) que qualifica ainda mais uma equipe muito bem servida de bons jogadores. 

Seja bem vindo ao maior e melhor clube do planeta, Renato! Que você sirva muito nosso matador de milionários.

Será que Cassião curtiu a chegada do meia?




0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio