Os maias devem estar certos. O mundo vai pro beleléu em 2012.
Há sinais por todos os lados. Só não vê quem não quer. O último fenômeno musical mundial se chama Michel Teló. Principe inglês aparecendo pelado na putaria real. Corinthians campeão da Libertadores, e de forma invicta. Palmeiras ganhou um título. Tem gordo achando que é bonito. E o maior deles: O São Paulo ganhou do Corinthians.
Juizão meteu a mão e não deu pênalti no Sheik. Ele, que voltando de lesão, marcou um gol e depois mostrou que ainda lesado, perdeu um gol que até a Ford faria (há! Entenderam?). O Corinthians jogou bola nos primeiros 30 minutos de jogo. E aquilo não foi uma "blitz", meu amigo. Aquilo foi um ataque à casa de Osama Bin Laden. Sufocante! Coringones só não meteu 6 a 0 no primeiro tempo porque é MUITA incompetência junta. Perdeu gol a dar prum pau. Depois disso, parecia que o time todo tinha gripado. Todo mundo jogando um solteiro contra casado. "Fabulosa" xiliquenta, que não tem nada com isso, foi lá e deixou dois. As alterações de Tite não surtiram efeito e o resultado foi esse mesmo. Corinthians 1 x 2 Fregayses.
- Ganhamo do Corinthians, mas eles vão lááááá pro Japão, tá veno? |
As trombetas do Apocalipse começaram a soar, minha gente. Há quem diga que é jogada de marketing. Dar a falsa impressão que o freguês pode ganhar, assim nunca perderemos a freguesia. Mas tabu quebrado é tabu muerto. E o Corinthians que trate de jogar bola. Ou no fim do ano o Japão vai ser só uma viagem de férias.
Vai, Corinthians!