Sinais por todas as partes. O mundo tá acabando.

Os maias devem estar certos. O mundo vai pro beleléu em 2012.

Há sinais por todos os lados. Só não vê quem não quer. O último fenômeno musical mundial se chama Michel Teló. Principe inglês aparecendo pelado na putaria real. Corinthians campeão da Libertadores, e de forma invicta. Palmeiras ganhou um título. Tem gordo achando que é bonito. E o maior deles: O São Paulo ganhou do Corinthians.

Juizão meteu a mão e não deu pênalti no Sheik. Ele, que voltando de lesão, marcou um gol e depois mostrou que ainda lesado, perdeu um gol que até a Ford faria (há! Entenderam?). O Corinthians jogou bola nos primeiros 30 minutos de jogo. E aquilo não foi uma "blitz", meu amigo. Aquilo foi um ataque à casa de Osama Bin Laden. Sufocante! Coringones só não meteu 6 a 0 no primeiro tempo porque é MUITA incompetência junta. Perdeu gol a dar prum pau. Depois disso, parecia que o time todo tinha gripado. Todo mundo jogando um solteiro contra casado. "Fabulosa" xiliquenta, que não tem nada com isso, foi lá e deixou dois. As alterações de Tite não surtiram efeito e o resultado foi esse mesmo. Corinthians 1 x 2 Fregayses.

- Ganhamo do Corinthians, mas eles vão lááááá pro Japão, tá veno?
As trombetas do Apocalipse começaram a soar, minha gente. Há quem diga que é jogada de marketing. Dar a falsa impressão que o freguês pode ganhar, assim nunca perderemos a freguesia. Mas tabu quebrado é tabu muerto. E o Corinthians que trate de jogar bola. Ou no fim do ano o Japão vai ser só uma viagem de férias.

Vai, Corinthians!

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio