Dubstep - Quando dançar se torna INSANO

Tenho que confessar uma coisa a vocês: sou a pessoa mais travada do mundo para dançar. É falta de coordenação, molejo, bom gosto, bom senso e, sinceramente, um alívio para a humanidade saber que nunca me verão dançando. Se isso acontecer, CORRAM PARA AS COLINAS, 2012 chegou mais cedo.

Apesar disso, acho muito bonito assistir alguém que saiba dançar. Talvez por achar extremamente difícil, dou muito valor quando vejo alguém me humilhando dançando. Só que tem gente que passa do limite...

...vou repetir...

...PASSA DO LIMITE. TOTALMENTE.

Não vou descrever nada. Qualquer coisa que eu diga vai ficar muito chato perto desse cara. Então apenas assista.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio