Uns bons drink!

Viagem para a Argentina me rendeu uma bagagem recheada de alcoolismo - quem vê pensa -. Licor de café, limoncello, dois vinhos.. bateu aquela vontade de dar uma de Luisa Marilac de tomar uns 'bons drink'. E aí? Onde encontrar uma receita com o que a gente tem em casa? Como facciamo, Ronaldo?

Pois meu bródi Júlio de Faria me apresentou o Kooler (crica aqui) Simplesmente uma rede social para coqueteleiros, drinkzeiros, bêbados, pés inchados, pudins de cachaça, ex-presidentes e pessoas que apreciam um goró.

Lá você pode subir sua própria receita, consultar o catálogo de drinks e, dentre outras mil coisas, pode escrever os ingredientes que tem em casa que site procura os drinks que tem seus ingredientes na composição. Coisa linda!
Eu aproveitei, criei um fresh cocktail delícia e postei no site! Pode fazer que ficou 'chocante'!

Meu Red Lemon Tonic! => Acesse aqui.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio