Do The Green Thing

Olha quem volteeeei!

Poderia ficar horas aqui contando tudo o que aconteceu desde o meu último post. Para resumir, basta dizer que fui de Festa Junina com o dono dessa bagaça até passar mais de uma semana sem notebook em casa por conta de um defeito na tela. Massss, agora estou de volta. E em breve recupero o pique do site.

Portanto, começarei devagar, com um vídeo bem fofinho de um projeto que encontrei na net. Chama-se Do The Green Thing e promove um mundo mais verde por meio de ações simples. Uma delas, que irei mostrar para vocês, é o ato de consertar ao invés de jogar fora.

E eu, que sou um grande fã de stop-motion, não podia deixar de fora. Tem pouco mais de um minutinho, então não vai atrapalhar o dia de ninguém aqui. Se quiser conhecer mais sobre o projeto todo, clique aqui.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio