Corrida: Série Delta 2011 - 2ª Etapa "Marrocos"

Foram longos 4 meses sem um mísero treino. A lesão no menísco dia 31 de Março deste ano me rendeu a segunda cirurgia no joelho e uma recuperação (que ainda continua) mais demorada e penosa. Até que a volta aos treinos, mesmo com dor ainda devido à cirurgia, semana passada me motivou a inscrever eu e a patroínha na segunda etapa da Série Delta de corrida de rua. Ela que também esteve parada por um bom tempo, por problemas respiratórios, também se superou.

Chegamos! Voltamos!

Finalizar os 5km em volta do Parque Taquaral foi libertador. Uma vitória que me encheu de vontade de seguir em frente. O objetivo é a São Silvestre no fim do ano. E vamo que vamo!

Obrigado a todos que torceram pela minha recuperação. Todos que me apoiaram. Obrigado principalmente à Ilanna, minha mulher que esteve sempre ao meu lado, me incentivando e aguentando minhas reclamações, desânimo e rabugentice. Obrigado mãe pela preocupação de sempre, e obrigado a todos meus amigos corredores que sempre confiaram na minha volta.

Voltei a ser mais um louco do bando (de corredores)!

André, Ilanna e eu, antes de sermos atropelados pelo etíope gigante.



3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio