MKT: Pequenos heróis, pequena Borá

Bacaníssima a ação de marketing do HALLS para promover o novo Halls XS! O mote da campanha são os "pequenos heróis". Segundo a própria definição deles, se você resgatou o peixinho dourado que pulou fora do aquário? Se ofereceu para lavar a louça do jantar romântico e assim poupar as unhas da namorada? Abriu a janela para a mosquinha tonta escapar? Você, meu amigo, é um pequeno herói.

E pra exaltar os pequenos heróis, a Halls vai fazer um "Halls da fama" (entende? hã? hã?) na menor cidade em número de habitantes do país: Borá, há 430km de São Paulo capital, que tem 805 habitantes somente.

A idéia é fazer de Borá a cidade com maior penetração (ui!) no Facebook do mundo! Sim! Fazer com que 100% (ou próximo disso) da população esteja no FB e mais, que curta a página do Halls http://facebook.com/HallsBrasil. Pra isso serão feitas várias ações na cidade, como um NoB (Nerds on Borá) levando formadores de opinião e imprensa para a cidade.

Você, meu caro, pode se increver pelo site do Facebook como um pequeno herói, e pode vir a ter seu nome escrito no Halls da Fama de Borá. Mas você não é um pequeno herói? Mas é claro que é! Se você acreditou no De Federico no Corinthians, votou no Plínio Arruda nas eleições ou lê sempre o Lado B já é um puta herói!

Não, esse não foi um post pago. Mas que eu ganhei um kitzinho bem bacana eu ganhei! Inveje!


Sucesso, pequeno herói! Vamo, Borá!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio