Game: Gran Turismo 5 - PS3

No último Natal me dei de presente o Gran Turismo 5. Queria um jogo bacana de carro, corrida, etc, mas que fizesse algum sentido melhor do que fazer seu carro parecer um trio elétrico do Calcinha Preta, como são os Need 4 Speed.

Acertei na mosca. Na verdade acertei na pinta branca da asa esquerda da mosca. Eu viciei nesse jogo de uma certa forma jamais vista nesse país console da nossa sala. É divertido demais pegar um carrinho masomeno, dar aquele grau no motor, pneus, suspensão e colocar pra correr. E não adianta ficar com o dedão atolado no acelerador, não. Se você já dirige e tem noção de pilotagem de fuga como eu, você vai poder se sentir dentro dos carrões bacanudos do jogo, já que você tem que ter as manhas de entrar numa curva fechada, saber a hora de frear, etc. Divertidíssimo! E você nem precisa ser dentuço, cabeludo, gostar de balada e putaria como um tal jogador envolvido em uma novela dia desses pra ter um Bugatti Veyron.

Sente só o trailler do jogo:


Agora sente só a ação de marketing, quase um merchandising feito para o lançamento do jogo em São Paulo. Isso porque meu Ka preto não tava lá. Vocês iam ver o que é acelerar. Ka preto rularia no meio dessas carangas aí:



E aí? Vai encarar?
Logo logo coloco umas fotos dos meus carros no jogo procês verem.
Coisa linda!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio