SAC - Caso das Passas - O Resultado

O post anterior foi o começo do caso do sorvete de passas ao rum sem passas. Pois bem. A Unilever, responsável pelo produto, retornou o e-mail dia 1/12 com os seguintes dizeres:

Olá, Bruno! 
Agradecemos sua iniciativa de nos relatar o ocorrido com o nosso sorvete Kibon Passas ao Rum. Você nos informou que adquiriu este sorvete, porém, não continha passas. Saiba que seu relato nos chamou bastante atenção! 
Temos muito interesse em obter mais informações sobre o seu relato para desta forma tomarmos as providências necessárias. Assim, pedimos que aguarde o nosso novo contato.Se preferir, entre em contato conosco através do telefone 0800 707 9933. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.
Continuamos à sua disposição! Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente,
Betania B. Gattai
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil Ltda.

Dois dias depois a própria Unilever entrou em contato comigo pedindo algumas informações e dizendo que em um prazo de três dias uma transportadora entraria em contato para marcar o dia de retirar o produto. Três dias depois a transportadora ligou e marcou para esta segunda-feira. E como combinado, lá foram buscar o pote. Deixaram outro de passas ao rum que ainda não abrimos. Esperamos, dessa vez, encontrar alguma passa pra nos contar a história toda do que aconteceu. Junto com o pote novo, uma sacolinha de paninho cru, feia que dói. Dá vergonha de ir pra feira com ela. Quando as empresas vão aprender, que cliente que se sente lesado quer ser agradado? Cadê minha cesta de produtos, etc?

Bom, em resumo, o atendimento foi eficiente. Nota 8.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio