Feliz Ano Novo!

Estamos na época das resoluções de ano novo. Aquelas promessas e objetivos que colocamos para o próximo ano, mas que quase nunca, e repito: QUASE nunca colocamos em prática.

Tem gente falando que vai parar de fumar. Outros que vão parar de beber. Uns dizem que vão parar de dar e outros que vão começar a dar (contribuição para alguma entidade que cuida de pessoas carentes, ué. Nada do que você está pensando). Tem gente dizendo que vai parar de pagar peitinho em programa de auditório. Outros que vão assumir que gostam de Justin Bieber. Tem gente que jura até que vai visitar os amigos! Veja só! Que audácia!

Mas isso faz parte da cultura. Ou melhor: Da fé. Claro, vai começar um novo ano, é um recomeço, como se fossemos começar do zero novamente. Ledo engano. O ano começa exatamente como terminou o anterior. Chance nós temos a todo despertar. E aí é que tá o negócio. Todo santo dia, acordamos, recomeçamos e temos a chance de fazer diferente, de tentar algo novo, de se redimir do que fez ou de fazer o que não fez. Temos que parar de depositar nossa felicidade, nossos objetivos no futuro, e tentar fazer tudo hoje. Hoje é o dia!

Por isso já comecei a colocar em prática tudo que seria para ser colocado na minha listinha de 2011.

1. Ser cada dia mais feliz.
2. Estar cada dia mais perto de quem a gente ama. Mulher, família, amigos (os amigos de verdade) e dos colegas. Claro, os colegas que me querem bem. Não os aproveitadores de plantão.
3. Ser rico. Já comecei fazendo amizade com a Carolina Ferraz, que é super minha amiga no Twitter. Vive me mandando DMs.
4. Ser rico também de saúde. Voltei pra academia e voltarei em breve às corridas. Eu e a patroa colocamos como objetivo a São Silvestre 2011!
6. Dominar o mundo. Dessa parte não contarei os detalhes. É super secreto. Muaaaaahahahahahahaha!!!!

FELIZ ANO NOVO!!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio