Ranking parcial do Bolão

Mamamama..... Mas saiu o resultado da primeira rodada do Bolão do Lado B na Copa!

E antes de mais nada, vamos deixar claro aqui o critério de desempate:
1 - Número de acertos do resultado exato.
2 - Número de acertos de time vencedor ou empate.
3 - Sorteio.

E aí vai o ranking do bolão (Nome, Pontos, Acertos exatos, Acertos inexatos):

Victor, 61, 1, 8
Gossip Girl, 59, 2, 6
Eu, 48, 0, 8
Ronin, 48, 0, 8
Stebozza, 48, 0, 8
josealbinoneto, 46, 1, 6
Danilo, 46, 1, 6
Celise, 45, 3, 2
jcfaria, 30, 0, 5

Parabéns para o Victor, mas lembro que este é só o começo, e o ranking está bem embolado! Se descuidar, até mesmo o JC, que teve um resultado pífio (tsc, tsc, Djei Ci!), pode chegar lá! E não se preocupem. Estou participando com meus palpites, mas se eu ganhar (o que eu duvido) o prêmio vai para o segundo lugar.

Lembro também que vou comprar a camisa só depois do resultado final do Ranking, no fim da copa. Pois eu não daria, por exemplo, uma camisa GG pra Gossip Girl, minha amiga Tati, que tem 1,50m de altura. Aí a gente pode até negociar o país da camisa.

Logo logo virão mais posts valendo pontos para o Ranking! Fique liguédis.

Abrazote!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio