Aprendendo a perder da bola

Na sexta-feira tivemos por aqui um texto da nossa amiga lôra, a Pascoaleia. Mas por uns probleminhas bobos feios e chatos tivemos que tirar do ar. Sem problemas. A mulher que durante a vida toda teve que aguentar gente ligando seu nome ao evento da ressurreição de Cristo nos enviou mais um texto. Esse sim fresquinho, saindo do forno direto para o nosso blog. Valeu, Kaléia!

***

Nessa época de Copa perdemos espaço pra bola. Sim meninas isto é triste, mas é pura verdade. Parei pra analisar o fascínio que ela exerce sobre a ala masculina, da qual verdadeiramente nos interessamos, e é quase impossível competir com ela. Eu disse quase.

Podemos nos aproveitar da segunda preferência masculina. Nós, é claro. Mas não é fácil. Vou contar por que:

1. São somente 90 minutos, mas eles perdem total interesse em nós.
Quando a bola está rolando somos praticamente invisíveis para eles. Parei pra olhar a TV, e por um minuto também fiquei fascinada. Afinal, vários homens correndo com seus corpos sarados suados... nossa, meu Deus.
A minha alegria é que não é isso que chama a atenção do meu marido (obrigada Deus).

2. Investir num belo lingerie e passar várias vezes na frente da TV pra ver se ele te nota, amigas, sinto muito em lhes avisar, se for o time dele ou a Seleção, isso não vai funcionar.
Nesse momento, é fato, não existe comunicação da cabeça de cima com a de baixo.

Então já que a gorducha da bola venceu, vamos ganhar pontos. Como? É fácil.
Seja forte. Sente-se do lado dele e curta os jogadores. É, ele não precisa saber que esse é seu maior interesse.

Não consegue fazer isso? Seja boazinha, então. Esqueça o moço por 90 minutos. Em quanto isso, vai ler uma revista. Aconselho a @nova_online. Página de sexo, é claro. Depois coloque em pratica.

E pra acumular vários pontos com ele, que tal servir uns quitutes e uma cervejinha bem gelada? Ele vai amar e com certeza vai pagar em dobro.

Agora se você está realmente sem paciência pra tudo, vá ao shopping, ao mercado, saia com as amigas e aceite que agora é a vez da BOLA. Mas nada de engordar pra ganhar pontos. Isso realmente não vai funcionar.

***

Se você gostou do texto, siga @pascoaleia no Twitter! Vai ser divertido, eu garanto.


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio