Aprendendo a perder da bola

Na sexta-feira tivemos por aqui um texto da nossa amiga lôra, a Pascoaleia. Mas por uns probleminhas bobos feios e chatos tivemos que tirar do ar. Sem problemas. A mulher que durante a vida toda teve que aguentar gente ligando seu nome ao evento da ressurreição de Cristo nos enviou mais um texto. Esse sim fresquinho, saindo do forno direto para o nosso blog. Valeu, Kaléia!

***

Nessa época de Copa perdemos espaço pra bola. Sim meninas isto é triste, mas é pura verdade. Parei pra analisar o fascínio que ela exerce sobre a ala masculina, da qual verdadeiramente nos interessamos, e é quase impossível competir com ela. Eu disse quase.

Podemos nos aproveitar da segunda preferência masculina. Nós, é claro. Mas não é fácil. Vou contar por que:

1. São somente 90 minutos, mas eles perdem total interesse em nós.
Quando a bola está rolando somos praticamente invisíveis para eles. Parei pra olhar a TV, e por um minuto também fiquei fascinada. Afinal, vários homens correndo com seus corpos sarados suados... nossa, meu Deus.
A minha alegria é que não é isso que chama a atenção do meu marido (obrigada Deus).

2. Investir num belo lingerie e passar várias vezes na frente da TV pra ver se ele te nota, amigas, sinto muito em lhes avisar, se for o time dele ou a Seleção, isso não vai funcionar.
Nesse momento, é fato, não existe comunicação da cabeça de cima com a de baixo.

Então já que a gorducha da bola venceu, vamos ganhar pontos. Como? É fácil.
Seja forte. Sente-se do lado dele e curta os jogadores. É, ele não precisa saber que esse é seu maior interesse.

Não consegue fazer isso? Seja boazinha, então. Esqueça o moço por 90 minutos. Em quanto isso, vai ler uma revista. Aconselho a @nova_online. Página de sexo, é claro. Depois coloque em pratica.

E pra acumular vários pontos com ele, que tal servir uns quitutes e uma cervejinha bem gelada? Ele vai amar e com certeza vai pagar em dobro.

Agora se você está realmente sem paciência pra tudo, vá ao shopping, ao mercado, saia com as amigas e aceite que agora é a vez da BOLA. Mas nada de engordar pra ganhar pontos. Isso realmente não vai funcionar.

***

Se você gostou do texto, siga @pascoaleia no Twitter! Vai ser divertido, eu garanto.


3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Show de bola!!! rsrsrsrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMFG!!! Se todas as mulheres pensassem como você, a vida seria mais fácil!!!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei o texto, me diverti mais ainda em saber que lá em casa é exatamente o contrário,rsrsrsr.
    Eu amo futebol, assisto todos os jogos da copa e nos campeonatos nacionais vejo os do meu time e de quebra acompanho o noticiário esportivo. Ele gosta, mas não é tão fanático, então lá em casa que precisa chamar atenção é o bonitão,rsrsr

    ResponderExcluir