Coleção de Action Figure do Android...

...que eu não tenho! :(

Mas ainda ei de ter! Eu acho demais esses androidinhos personalizados! Sempre fui de colecionar coisas. Quando criança era bonecos de G.I. Joe, ou melhor conhecido como Comandos em Ação, "Marcas de Cigarro", catando maços de bêbados na rua, criando anticorpos, etc. Agora tenho trinta anos nas costas e mereço minha coleção de Androids!


É um mais bacana que o outro. Sente só esses.


Quem quiser começar, na Deal Extreme tem alguns bem bacanas e bem baratinhos. O difícil é esperar até dois meses pra chegar. Dane-se! Já vou encomendar um! 


 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio