Um pouquinho de escalada

Chega de porcaria, né? Toda vez que venho aqui, trago alguma bizarrice que a gente só encontra naqueles cantos barra pesada da internet e que deixam o LadoB parecendo um show de horrores. Mas hoje é diferente.

Já há algum tempo eu venho olhando com novos olhos para esportes e atividades físicas, principalmente os considerados "alternativos", aqueles que a gente conhece pouco ou quase nada, por assim dizer. Não sei para vocês, mas escalada se encaixa perfeitamente nessa categoria para mim. E foi aí que encontrei esse pequeno curta com 6 minutos só de coisa boa.

O vídeo é um trabalho de Renan Ozturk, fotógrafo da National Geographic que escala e acompanha grupos de escalada registrando com fotos e vídeos tudo o que acontece no percurso. Rola escalada, rapel, basejump e mais umas coisas aí de gente que não dá muito valor à vida sabe como curtir a natureza.

Enfim, chega de falatório.



On Assignment from renan ozturk on Vimeo.

Quem quiser mais informações, só acessar o vídeo lá pela página do Vimeo que o cara fala um pouco mais sobre o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio