Cinedica: "Win Win"

Nota do Blog: 8
Quer saber mais dicas? Siga-me no twitter!

Curtiu "Miss Sunshine"? Então você vai curtir Win Win. Mas isso não é pré-requisito pra gostar do filme. Quem gosta de um bom filme e uma boa história, vai adorar. Paul Giamatti está espetacular, como sempre. Desde que assisti "Anti-Herói Americano" me tornei fã desse careca com cara de looser.

Image Hosted by ImageShack.us

O filme gira em torno de Mike Flaherty (Giamatti), um advogado quarentão sem alma de advogado, já que é um cara de bom coração, dono de um escritório voltado a ajudar pessoas idosas em suas causas. Mike também é treinador de uma horrenda equipe de Luta Olímpica no colégio da cidade. Como quem tem bom coração não ganha dinheiro, ele se vê em situação difícil pra manter seu escritório e principalmente sua família. Em um momento de desespero, decidiu ser tutor de Leo Poplar (Burt Young), um idoso com começo de demência, supostamente sem família. É aí que entra em ação Kyle (Alex Shaffer), neto de Poplar.

Daí pra frente fica por sua conta. O filme trata das crises de um pai de família, as decisões a serem tomadas a todo instante que permeiam a vida, além da relação entre ética e sociedade. Tudo com muito bom humor. Um filme mais que indicado!



Quer assistir? Baixe o Torrent aqui!
E aqui a legenda.

Título: Win Win (2011)
Gênero: Drama/Comédia
106 minutos
Nota IMDB: 7,5

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio