Sonho realizado! Chegaram as camisetas SQ!

Um sonho meu foi realizado neste fim de semana. Ter meu próprio negócio. Poder me dedicar em algo em que todo meu esforço se voltará pra mim mesmo. Aliás, foram dois sonhos ao mesmo tempo, porque vou poder trabalhar com o que gosto, com o que sei fazer melhor, e com o que estudei para ser.

Aliado a isso, acabei realizando também o sonho da minha amadíssima. Minha mulher ama moda, assim como eu, e também sonhava trabalhar neste nicho, além de ser uma amante da cultura pop oitentista e noventista, como eu.

Sou nostálgico por natureza. Lembro sempre da minha infância, quando eu comia chocolate Lolo ao invés de Milkbar, quando eu jogava peão e bolinha de gude ao invés de Playstation. Essa época foi onde me criei, me moldei, e formou o que sou hoje. E esses anos 80, 90 e até 2000 são os temas da...


A Santa Querupita é a nossa web store de camisetas, bolsas e acessórios com temas retrô anos 80, 90 e até 2000. Tem estampas do um dos clipes mais bacana de todos os tempos, Take on me, do A-ha, tem Star Wars, Roxette, a clássica What is Love do ídolo Haddaway e muitas outras coisas bacanonas.

Mas vender camiseta por si só não é a idéia. Nós vendemos o conceito de orgulho dos anos oitenta e noventa, tão execrados por todos como anos perdidos de nossa história. Que perdidos que nada! Tem muita coisa legal! A prova cabal está aí, no nossa web store! E com muita qualidade!

Todos os nossos produtos são de altíssima qualidade. Tivemos a preocupação de comprar o a melhor malha disponível no mercado para nossas camisetas. Marcas como Colcci, Coca Cola e Sommer usam a mesmíssima malha, mega confortável.

Agora os nossos sonhos são outros. Os antigos sonhos já são realidade! E que realidade bonita e bacana de ver e vestir! Sente só! http://santaquerupita.com



0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio