Gaiola das Cabeçudas. Perae, funk DE NOVO?!

Olá, amigos mentalmente danificados por mim. Eu demorei, mas voltei. A terapia foi um sucesso e já consigo sair na rua sem imaginar que uma bunda gigante vai me atacar a qualquer momento.

Nesses últimos dias, acompanhei o noticiário e vi que pessoal reagiu muito bem a meu último post.

Tudo sussa.

E depois de tanto tempo, nada melhor que trazer algo completamente diferente para me desculpar, certo? Errado. Eu voltei com outro vídeo que vai destruir seu dia e te fazer infeliz vídeo bem legal e mais ou menos parecido. Mas esse tem um Q.I bem superior ao do primeiro (o que, convenhamos, não é tão difícil). É antigo, então provavelmente alguns aqui irão conhecer.

Com vocês, Gaiola das Cabeçudas.




Prometo que vou parar com esse negócio de funk.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio