Você acredita em Papai Noel?

Colunista que não escreve?! Pois é, ando meio sumido mesmo, mas tenho meus motivos. É que eu sou palmeirense, o chefe é corinthiano e graças a trágicos acontecimentos recentes eu tive que me ausentar por uns tempos. Mas chega de conversa fiada. Agora que estou de volta quero compensar o tempo perdido.

Vi essa ação da Coca Cola há alguns dias, mas só agora consegui postar. Escolhi essa em especial por ser uma ideia relativamente simples de ser executada. E porque ela poderia acontecer com qualquer um de nós.

Lembra quando você era só uma criancinha que escrevia cartinhas para o Papai Noel? Muitas delas nunca foram respondidas. Até agora.



A criação foi da Ogilvy Brasil mas só aconteceu lá fora. Bem que podia acontecer aqui também. Aposto que ia ter muito marmanjo chorando de felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio