Boletim Esportivo #1 - Fechamento da Janela de Transferências

Fechou a janela. Não, não foi o Windows do computador da redação que deu pau. Foi a janela de transferências futeboleiras européia que fechou. Ninguém mais sai, ninguém mais entra. Não entre países europeus.

O mundo passando por recessão, Egito em crise, Espanha quebrando, e a Inglaterra mostrou ao mundo que "Money is for nothing". Tá sobrando dinheiro na terra dos Beatles, da neblina e do BB (Big Ben, não Big Brother).

O menino de Liverpool, que não é Paul McCartney, trocou a roupinha vermelha pela azul do Chelsea pela bagatela de 60mi de Euros. Tá fácil por lá ou não tá? Fernando Torres vestirá azul assim como o tupiniquim David Luiz que também tirou sua conta do vermelho deixando-a bem azul quando trocou o Benfica pelo time londrino por 29mi de Euros.

Ah, mas o Liverpool não poderia ficar sem um matador. Tentaram contratar os irmãos cravinhos, mas parece que a transferência de cela não resolveria o problema. Então chegaram a Newcastle e tiraram Andy Carrol por 40mi de Euros. O time alvinegro fica sem seu artilheiro, e sem Santiago Muñez, já que o filme "GOL" não deve ter continuação.

No Brasil, a notícia de que Liédson fechou com o Corinthians foi o que abalou os pilares da segunda-feira. O jogador do Sporting vai agora formar dupla de ataque com Ronaldo. Levezinho e Pesadão farão chover na Libertadores se o time do Parque São Jorge passar pelo "ToLinda" da Colômbia nesta quarta-feira.

Enquanto a quarta-feira não chega. Vamos às notícias.

"Brasil lidera Sul-Americano Sub-20 após goleada" - Importante noticiar isso, já que duvido que alguém ficou acordado até 2h da manhã pra ver esse jogo. Pode até ter quem tentou, mas não conseguiu.

"A bola não quis entrar" - Rogério Ceni dando declarações sobre sua vida particular.

"Luxemburgo faz mistério sobre posição de Ronaldinho" - Nossos repórteres de campo, analisando os treinos, afirmam que Ronaldinho gosta é de ladinho.

"Chico chega ao Palmeiras" - Alívio para Felipão, o Palmeiras não está grávido.

"Vou pro pau!" - Rivaldo dá declaração para ganhar a torcida tricolor.

"Max Pardalzinho estréia bem" - Pardalzinho voou em campo pelo Palmeiras, chutou de bico, mas parece ser mais um jogador ciscador.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio