Luzes de Natal da Avenida Paulista - Nóis Fumo!

Não basta gostar de pão com mortadela. Não basta bater no peito e gritar que compra promoção de Peixe Urbano. Nossa coroação de pobreza foi neste último fim de semana. Toda a redação do Lado B se aventurou na avenida mais famosa da América Latina para ver LUZES E ENFEITES DE NATAL!! 

Porque se divertir na Champs-Élysées é fácil. Quero ver se divertir como a gente se divertiu na Av. Paulista enfrentando um engarrafamento gigante NA CALÇADA!

Ponte atravessando a Av. Paulista entre a Augusta e Frei Caneca.

Mas vamos ser bastantão de sinceros. As empresas capricharam nas decorações e a avenida tá lindona de ver. Rolam até showzinhos no Itaú (com direito a neve de espuma, para delírio da nossa redação) e no Bradesco, que colocou uma selva muito das psicodélicas encravada no prédio, onde artistas circenses fazem um show de mais ou menos 10 minutos. Nos intervalos e na luz do dia a "Floresta Encantada" fica emitindo sons de animais, o que levou o André a crer que rolava uma rave com macacos cheirados e elefantes vendedores de 'bala'.

Prédio do Itaú encaralhado de gente, como se tivesse tombado um caminhão de coxinhas.

No Parque Trianon, em frente ao museu do MASP, corredores de luzes azuis faz todo mundo ficar azul de raiva e vontade de ir embora quando vê a "árvore de 8 metros de altura".
Entrada do Parque Trianon. Onde todo mundo vira Smurf.

Ilanna enfeitando os enfeites. S2

O vendedor de pipocas com a "Floresta Encantada" ao fundo.

Mais uma do Itaú.

André fazendo a comemoração do "aviãozinho" e eu, Bruno, imitando Chaplin.

Ilanna invadindo o ensaio sensual do André.

Prédio do FIESP.

Não sei o que era isso, mas tava bonito.

Conjunto Nacional me decepcionando com enfeites de garrafa PÉTCHI.

Se você gosta de se empaçocar no meio da multidão (ou se não gosta também), vale a pena dar um rolê pela Paulista. Tá tudo muito bonito. E você ainda leva de brinde, várias ombradas de gente mal educada. Mas isso tem em todo lugar, né não!?

Gostou das fotos? Tem mais aqui

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio