Vale a pena ler de novo

Sem criatividade e com um bom arquivo, um post de 2007 pra vocês. hehe

A vingança vem à ferroada!


Algum tempo atrás minha irmã tomou uma ferroada de um marimbondo quando abriu a sacada do meu quarto. A pobrezinha teve até febre por conta da picada, além da dor lascada que a tal proporciona. Depois disso passei um tempo sem abrir as portas da minha sacada, até que...

Terça-feira de Carnaval, dia 20 de fevereiro de 2007. Bruno abre as portas da sacada e vê dois marimbondos pairados em uma delas. Logo pensou “vocês terão uma morte rápida, porém esmagadora, por terem ferroado minha irmã”. Bruno leva uma das mãos abaixo, tateia o pé esquerdo de suas sandálias Havaianas pretas modelo 2001. Em um só golpe ele leva a nocaute ambos os marimbondos que não puderam nem se despedir desta dimensão.

O que Bruno não contava era que de dentro da porta surgiriam mais sete marimbondos que levantaram vôo, se localizaram no espaço até que um de seus milhares de olhos avistasse o alvo: Aquele ser humano empunhando uma sandália. Ao chão, dois marimbondos ainda quentes e com espasmos musculares nas patas dianteiras.

No primeiro ataque Bruno se defendeu com a mão, em vão. A primeira picada se deu na mão esquerda. Vendo que seria massacrado, Bruno sai em disparada e acaba levando mais duas ferroadas no braço e orelha direita respectivamente. A única coisa que ele conseguia pensar neste momento era: “Como um bicho tão pequeno consegue proporcionar uma dor tão filha da puta!?”



3 comentários:

  1. como que pode, né??
    coisinha pequena que machuca. bichinho feladaputa.
    esse texto parece parábola praquela história dos menores frascos, piores venenos.
    :)
    beijum.

    ResponderExcluir
  2. Esses bichos são a encarnação do demônio! Pobre Bruno!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk..imaginando a cena.
    Adorei o seu blog, primeira vez que dou um pulo aqui.
    Tô quase virando uma blogueira, depois quero umas dicas suas, de como vc fez o layout, etc

    ResponderExcluir