A vingança vem à ferroada!
Terça-feira de Carnaval, dia 20 de fevereiro de 2007. Bruno abre as portas da sacada e vê dois marimbondos pairados em uma delas. Logo pensou “vocês terão uma morte rápida, porém esmagadora, por terem ferroado minha irmã”. Bruno leva uma das mãos abaixo, tateia o pé esquerdo de suas sandálias Havaianas pretas modelo 2001. Em um só golpe ele leva a nocaute ambos os marimbondos que não puderam nem se despedir desta dimensão.
O que Bruno não contava era que de dentro da porta surgiriam mais sete marimbondos que levantaram vôo, se localizaram no espaço até que um de seus milhares de olhos avistasse o alvo: Aquele ser humano empunhando uma sandália. Ao chão, dois marimbondos ainda quentes e com espasmos musculares nas patas dianteiras.
No primeiro ataque Bruno se defendeu com a mão, em vão. A primeira picada se deu na mão esquerda. Vendo que seria massacrado, Bruno sai em disparada e acaba levando mais duas ferroadas no braço e orelha direita respectivamente. A única coisa que ele conseguia pensar neste momento era: “Como um bicho tão pequeno consegue proporcionar uma dor tão filha da puta!?”
como que pode, né??
ResponderExcluircoisinha pequena que machuca. bichinho feladaputa.
esse texto parece parábola praquela história dos menores frascos, piores venenos.
:)
beijum.
Esses bichos são a encarnação do demônio! Pobre Bruno!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk..imaginando a cena.
ResponderExcluirAdorei o seu blog, primeira vez que dou um pulo aqui.
Tô quase virando uma blogueira, depois quero umas dicas suas, de como vc fez o layout, etc