Jogo de Doer

Igor - Para nossa alegriaaaaaaaa!

Um comentário um pouco tardio, eu sei, mas que jogo horrível o de domingo. Corinthians e Santos protagonizaram um duelo onde os dois times estavam com medo de ganhar. Ninguém chutava a gol. Aquela coisa morna, jogada no meio campo. Chato demais.

Mas teve coisa boa. Que partida fez o Gil. O zagueiro que chegou Corinthians sob olhar de estranheza de grande parte da torcida vem mostrando que é um ótimo zagueiro. Tirava bola do Neymar como se tira doce de criança. 

Já na lateral esquerda, Igor é uma grata surpresa. Jogou solto, se movimentou, marcou e apoiou. Fez muito mais que seu espelho na direita, Edenílson. Uma opção com grande futuro pra substituir Fábio Santos quando necessário. 

Neymar? Não sei. Não vi em campo.

Amanhã temos Tijuana pela Libertadores. Campo sintético, torcida contra e cansaço da viagem (de 17 horas). Vamos contra tudo isso! 

Vai, Corinthians!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio