Já é outro ano, Corinthians!

Romarinho - Pigkiller

Passou a virada do ano, já passou Carnaval, o horário de verão já acabou, mas o time do Corinthians continua jogando como se fosse 2012 e já ganharam tudo que tinha pra ganhar. 

Ontem contra o Palmeiras o time começou bem, mas num toque de bola no campo defensivo que era no mínimo irresponsável. O Corinthians tem mais qualidade, mas o Palmeiras tinha mais vontade. Deu no que deu. A repetição de um filme que vem se tornando comum no campeonato Paulista. O time joga tão sem vontade que toma gols e depois Tite faz todas as modificações que já deveriam ser feitas de uma vez e toca correria pra poder empatar o jogo.

Se não vencer na quarta-feira pela Libertadores, estará na hora de cobrar o time. Tite sabe disso. E já ameaça fazer mudanças na equipe.

Renato Augusto entrou muito bem no jogo. Procurando a bola e se apresentando. Coisa que Danilo não fez em momento algum da partida. Apagadíssimo em campo. Guerrero foi bem, mas vem em grande fase. Já Romarinho tem entrado bem nas partidas e já merece uma chance no lugar de Jorge Henrique, que não vem fazendo grandes apresentações. 

O grande problema de Tite (e quem não queria ter esse problema) é Pato. Ele tem que jogar. É muito futebol pra ficar no banco de reservas. Mas tirar quem? 

Isso não é problema meu. Te vira, Adenor!

Em Oruro Tite deve manter a equipe campeã do mundo. E concordo com ele. Jogando na altitude vai ser importante o esquema com Jorge Henrique marcando. Danilo tende a sentir a altitude, já que vem sentindo até na "baixitude". Eu entraria com Renato Augusto, mas Danilo costuma queimar todas as línguas possíveis. Capaz de fazer o gol da vitória na quarta. 

Vai Corinthians!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio